
O Vídeo Show estará de volta na programação da TV Globo em uma edição especial, em comemoração ao aniversário de 60 anos da emissora carioca, junto de uma grade especial entre os dias 24 e 28 de abril.
Com uma passagem marcante pela a atração, Otaviano Costa, agora da Band, participará do especial, junto de Miguel Falabella e Tati Machado.
+ LIDAS
- ‘Saia justa’ nos bastidores do programa de Eliana faz direção mudar titulares; saiba porque
- Brasil Urgente é mais visto que Tá na Hora sem Datena; veja os números
- Paulistar estreia nas tardes de sábado da Globo na liderança; veja os números
- EXCLUSIVO | Kallyna Sabino fala sobre sua saída da TV e planos para o futuro: “Estou bastante satisfeita”
E outros nomes que fizeram parte do programa ao longo de seus 35 anos de exibição vão estar no programa Angelica, André Marques, Monica Iozzi, que fazia dupla com Otaviano, além de Cissa Guimarães, da TV Brasil.
Nas redes sociais, Miguel Falabella compartilhou uma publicação falando da emoção do reencontro com Cissa: “Imaginem a emoção desse reencontro na gravação do Vídeo Show especial! Cissa Guimarães, te amo pra sempre!”, celebra ele.
Veja outras fotos dos bastidores do Vídeo Show
Ver no Threads
A edição especial do Vídeo Show está programada para ir ao ar dia 24 de abril, logo após o Jornal Hoje. A atração com edição inédita abrirá a grade de 60 horas dedicadas a comemoração do aniversário da Globo.
Quadros que marcaram o programa como o Falha Nossa e o Túnel do Tempo vão estar no script do especial.

Daniela Gleiser assina a direção artística do especial e comenta sobre sua relação com o programa e o que o público pode esperar. “Foi no Vídeo Show que comecei minha carreira na TV e revivê-lo agora, na comemoração de 60 anos de TV Globo, é um misto de nostalgia com uma alegria enorme. Acho que o público vai se emocionar, rir e se encantar com esse especial do Vídeo Show, esse programa tão querido pelo público e por nós, que trabalhamos com televisão”, destaca.
O ‘Video Show’ tem direção artística de Daniela Gleiser e direção de Adriano Coelho e Andrezza Cruz. A produção é de Anelise Franco e Matheus Pereira e a direção de gênero de Monica Almeida.
Publicar comentário