
A novela Vale Tudo vem ganhando destaque na mídia desde sua estreia por causa de audiência. Mas, na contramão do inesperado, os índices não estão ao agrado da direção do canal, ou pelo menos na principal praça do país, e no PNT, grupo de 15 capitais espalhadas pelo país.
Os dados do Kantar Ibope Media, divulgados na semana passada, mostram que o folhetim de Manuela Dias foi superado por tramas de outros horários e produtos do jornalismo, fazendo com que Vale Tudo estivesse novamente fora dentre os três mais vistos entre 5 e 11 de maio.
A segunda edição do Praça TV lidera o ranking, com 23,1 pontos de média entre segunda e sexta no Painel Nacional. Em São Paulo, o SP2 aparece com 21,6 pontos, e no Rio de Janeiro o RJ2 com 26,4 pontos.
O Jornal Nacional aparece na segunda colocação com 22,7 pontos no PNT. Na capital paulista, o desempenho do jornalístico ficou em 21,8 pontos. No RJ, o percentual esteve em 27,3 pontos.
Em terceiro lugar, Dona de Mim, novela das sete, marcou média de 22,4 pontos para o intervalo de 5 a 9 de maio. Em São Paulo, o acúmulo foi de 21,2 pontos, enquanto na capital do Rio os números ficaram 26,5 pontos.
Por fim, Vale Tudo aparece na listagem do Painel, com 22,2 pontos, assegurando o quarto lugar entre os produtos mais vistos do período no PNT e em São Paulo. Na maior metrópole do país, a média da novela esteve em 21,0 pontos, superada por Jornal Nacional (21,8), SP2 (21,6) e Dona de Mim (21,2).
Apesar disso, a produção segue com força no Rio de Janeiro, com uma média de 28,3 pontos, figurando a atração mais vista do período. Jornal Nacional aparece na sequência, com 27,3 pontos. Dona de Mim surge em terceiro, com 26,5 pontos. O RJ2 vem na sequência, com 26,4 pontos.
Publicar comentário