Carregando agora
×

ENTRETV

Vale Tudo chega com sucesso no mercado publicitário; Novela estreia nesta segunda, 31

A novela Vale Tudo estreia nesta segunda (31), logo após o Jornal Nacional. Mas a trama das nove já faz sucesso no mercado publicitário antes de ir ao ar em seu novo remake.

Segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de São Paulo, a Globo já conseguiu ao menos 10 marcas para estarem nos patrocínios da nova produção do canal.

O Itaú, que já atuava como patrocinador de Mania de Você, segue com Vale Tudo. Outras empresas chegam para o time de publicidade, como Vivo, BYD, Coca-Cola, Ambev, Uber, Dove, OMO, Comfort e Amazon.

Ainda segundo informações da coluna da Folha, a Globo segue em negociações com outras marcas. Ao menos 60 ações comerciais estão programadas para a teledramaturgia.

Vale Tudo chega com desafio de estancar fuga de público trazida por Mania de Você

A chegada de Vale Tudo vem com o grande desafio de emplacar no Ibope da Globo depois de derrotas sequenciadas de Mania de Você.

A faixa das nove sofreu diversas derrotas, marcando apenas 13,2 pontos em seu pior momento, no capítulo exibido em 31 de dezembro de 2024.

No seu penúltimo capítulo, amargou uma vice-liderança, onde a Record quebrou recorde com Palmeiras e Corinthians pela final do Paulistão no jogo de volta. Foram picos de 31 pontos e share acima dos 50%. Mania de Você marcava 19,7 pontos.

A produção de João Emanuel Carneiro encerrou sua trajetória com apenas 23,1 pontos, com share abaixo dos 40% na Grande São Paulo, no capítulo final exibido na última sexta-feira (28).

Confira a abertura de Vale Tudo

Publicar comentário