Carregando agora
×

ENTRETV

SBT confirma demissão de Datena depois de quatro meses

O SBT confirmou a saída de José Luiz Datena da emissora depois de quatro meses de sua contratação. O jornalista entregou o pedido de desligamento antes da oficialização de mudanças no canal.

As novidades na grade iriam impactar o agora ex-titular do Tá na Hora, e a direção da emissora havia projetos em stand-by para Datena, mas não houve retorno positivo.

“O apresentador José Luiz Datena entregou ao SBT um pedido de rescisão contratual, após ser comunicado de que há mudanças na nota. Na próxima semana, a emissora apresentaria novos projetos para a âncora, que tomou uma decisão antes mesmo da oficialização. O SBT tem respeito enorme por Datena e deseja a ele sucesso nas próximas jornadas”, afirma a emissora em comunicado.

Desde a edição de 1º de maio que a relação entre Datena e SBT vinha se estreitando, devido a conversas reveladas à revista Veja, sobre o jornalista e a RedeTV!.

As negociações foram ditas pelo senador Jorge Kajuru, do PSB de Goiás, amigo de longa data do apresentador. A insatisfação com a atual estrutura de jornalismo do SBT pesou na decisão dele pedir seu desligamento.

Outro ponto é a chegada de Luiz Bacci à emissora do CDT da Anhanguera, que estreará uma nova atração na faixa vespertina.

Neste sábado (3), Daniela Brandi ancora a versão de sábado do Tá na Hora. Ainda não há uma oficialização do substituito de Datena, mas Felipe Macedo, o Macedão da Chinelada, da Rede Massa em Londrina (PR), é aguardado para assumir o programa.

Já na RedeTV!, as expectativas são de que Datena comande um programa na faixa do almoço, segundo informações do site TV Pop.

Publicar comentário