Carregando agora
×

ENTRETV

Repórter da Globo pede demissão para morar no exterior; Confira as mudanças

Depois da saída de Mariano Boni da Globo após mais de 30 anos de casa, a repórter Raquel Honorato decidiu seguir os mesmos passos do chefão de entretenimento da emissora. Ela pediu seu desligamento para morar fora do Brasil, e mudanças foram feitas para substituir a repórter.

Segundo informações do portal F5, da Folha de São Paulo, a jornalista que atuava em Brasília, decidiu novos rumos para sua carreira, com foco em planos pessoais. Ela deixa o canal depois de uma década de trabalhos.

Para substituir Honorato, a Globo promoveu Isabela Camargo, que estava na GloboNews. Beatriz Borges, da Globo Brasília, vai ocupar a vaga no canal de notícias. Quando ao espaço deixado na equipe no jornalismo local, a direção afirma que irá providenciar outro repórter.

“Raquel Honorato está de saída para viver novos sonhos. Pro lugar dela no JH [Jornal Hoje], convidamos a Isabela Camargo. Para o lugar da Isa na Globo News, convidamos a Beatriz Borges. Em breve, anunciaremos quem vai ocupar o lugar da Bia no jornalismo local. Boa sorte a todas”, disse Luiz Ávila, diretor de jornalismo da Globo na capital federal.

“Sou imensamente grata à Globo pelas oportunidades. E uma salva de palmas especial aos repórteres, produtores, editores, cinegrafistas, assistentes… sem vocês, nada seria possível! Além de grandes profissionais, vocês ainda são acolhedores. E, no fim das contas, é isso que levamos — independentemente do cargo que temporariamente ocupamos”, declara Raquel.

“Tenho absoluta certeza de que a qualidade do trabalho que entreguei só foi possível graças à ajuda de cada um de vocês. Aos grandes amigos que fiz aqui ao longo do caminho, levo vocês comigo — os bons encontros sempre sabem como acontecer. Agora “meu novo DDD” é fora do Brasil”, finaliza o texto de despedida da jornalista.

Publicar comentário