Carregando agora
×

ENTRETV

Repórter da Band relata caos no Vaticano após morte do Papa Francisco

A repórter da Band e correspondente internacional, Sonia Blota, está no Vaticano para cobertura da morte do Papa Francisco, que faleceu na última segunda-feira (21). Serviços como o de transporte público, foram os afetados por conta do grande número de pessoas na região.

Ela relata das dificuldades para chegar ao local, usando um voo exclusivo para padres e jornalistas, para então conseguir chegar ao local e participar dos jornais da emissora do Morumbi.

“Gente, olha, Paris e Roma ficam muito pertinhos. Só que para chegar aqui foi um caos. Demorou muito, claro, o Papa Francisco nos deixou. E isso é muito difícil porque não é só a morte de um papa, é a morte de um papa muito querido”, diz a jornalista.

“Não tinha voo. Conseguimos um voo no último lugar, sentei na última fileira. Um voo só de padres e jornalistas. Estamos todos aqui na Praça São Pedro. E depois para chegar até aqui não tinha transporte”, relata Sonia.

“É o transporte público não dando conta, táxi não tinha quantidade suficiente, aí um santo do Uber me trouxe aqui, e aí agora nós vamos fazer aqui as entradas para o Jornal da Band”, conta ela.

“Será um longo trabalho, eu espero que vocês acompanhem aqui com a gente. Torçam por todos nós e solidariedade para todos que sofrem pela falta do papa tão querido, que é o Papa Francisco”, finaliza a repórter da Band.

Publicar comentário