
De surpresa, Renata Vasconcellos surpreendeu o público na noite dessa terça-feira (22), e apresentou o Jornal Nacional direto da casa da família de Duca e de Antônio, em Salvador. O projeto JN em Família faz parte das comemorações dos 60 anos da TV Globo, que terá uma programação especial nos próximos dias.
Até o próximo sábado (26), dia do aniversário da emissora, a jornalista vai ancorar o principal jornal do país de todas as regiões do Brasil. A primeira contemplada foi a região Nordeste. Foi da própria sala de casa que a veterana apresentou o JN, com os anfitriões ao lado dela, no sofá.
“É uma oportunidade de entrar “em casa” com o Brasil. E ter a honra de festejar esses sessenta anos da TV Globo prestigiando o que a gente tem de mais forte, de mais poderoso: a família”, conta Renata.
“O ‘JN’ entra todos os dias na casa dos brasileiros, mas nessa semana, vai estar ainda mais pertinho, para fazer contato olho no olho, escutar, abraçar, falar do que se tem orgulho e onde está a esperança. A gente achou que seria muito lindo e simbólico apresentar o ‘Jornal Nacional’ de dentro da casa de uma família. E é assim que o ‘JN’ está a partir de hoje: em família”, celebra ela.
“É uma série emocionante e surpreendente, todo mundo vai relembrar como o jornalismo foi fundamental nessa conexão com os brasileiros, o que só reforça o nosso compromisso com a informação correta e precisa para que a gente continue a ser a ponte entre fatos e pessoas”, destaca William Bonner.
“Queremos que os brasileiros se encantem e se reconheçam. Vivam o amor que têm pela própria terra, pela família, pelo trabalho, pelas manifestações de fé. Sintam orgulho do que viveram até aqui e do que assistiram pela TV. Não é por acaso que a Globo faz parte do cotidiano de tantas famílias, é uma construção diária”, declara Cristiana Sousa Cruz, editora-chefe adjunta do JN.
Publicar comentário