
O Bora Brasil pelo visto não emplacou na audiência da maior metrópole do país, mesmo um mês após o lançamento das mudanças com novos cenários e titulares.
A atração é comandada agora por Cynthia Martins, Patrícia Rocha e o ex-global Rodrigo Alvarez, entre 8h15 e 11h. Mas a concorrência para o horário de emissoras menores tem dado trabalho ao canal do Morumbi.
Isso porque na edição da última quinta (15), a média anotada foi de apenas 0,2 ponto na Grande São Paulo entre 9h e 11h, com 0,7% de participação dos televisores na metrópole em destaque.
O desempenho foi suficiente para a TV Cultura e TV Aparecida anotarem pontuações maiores. Com a Band em 6º lugar, a Cultura esteve com 0,7 e a emissora católica com 0,3 ponto.
O matinal, que antes era um jornalístico, ganhou um novo formato, passando ao estilo de revista eletrônica, como o Fantástico e o Domingo Espetacular. Além de quadros com especialistas para abordar vários assuntos, como saúde e esporte.
Publicar comentário