Carregando agora
×

ENTRETV

Patrícia Abravanel derruba Brasileirão e SBT abre margem de 55% sobre a Record

Mais uma vez, o domingo não foi fácil para a Record. O canal teve várias derrotas no último fim de semana, em destaque ao Brasileirão, no jogo deste domingo (11) entre Botafogo e Internacional. No embate direto do canal de Edir Macedo, a emissora perdeu para a concorrente do Centro de Televisão da Anhanguera.

Apesar de Tom Cavalcanti ter conseguido dar um freio no SBT, com a conquista da vice-liderança da Record com o Acerte ou Caia, o programa que leva o nome do fundador da emissora conseguiu mais uma vez estar mais perto da liderança que a rival.

Em números, o canal da Barra Funda conseguiu estar em segundo lugar na Grande São Paulo com o game show dominical. Das 15h23 às 18h21, foram 5,9 pontos e 11,6% de participação dos televisores da principal metrópole do mercado publicitário.

Mas o humorista e apresentador não conseguiu causar efeito dominó e o Campeonato Brasileiro leva sova do SBT. No confronto direto com o Programa Silvio Santos, a partida marcou apenas 5,1 pontos. A atração de Patrícia levou a melhor, com margem de 55% entre as emissoras e uma média de 7,9 pontos entre 19h53 e 21h58.

No horário completo, entre 18h59 e 00h02, foram 7,3 pontos de média e share de 13,5%. No ápice de audiência, o alcance foi de 1,79 milhão de espectadores. 

PNT

No Painel Nacional de Televisão, o SBT crava vice-liderança com o Programa Silvio Santos e atinge 6,6 de média, pico de 8,1 pontos e participação 12,8% nos televisores no grupo de 15 praças pelo Brasil. Além disso, o impacto de 18 milhões de pessoas pelo país.

Publicar comentário