
O SBT está em seus ajustes para realizar possíveis mudanças em sua programação. Sem fazer mudanças de maneira radical, o canal buscará agilizar ajustes antes de julho.
Ainda segundo informações da coluna do jornalista Flávio Ricco no portal LeoDias, não há projetos para a teledramaturgia, ao menos por enquanto, apesar de estudos estarem sendo realizados.
Isso porque o canal 4 de São Paulo informou sobre o encerramento das gravações da novela A Caverna Encantada para o mês de maio, seguindo o cronograma de 290 capítulos. Veja a nota.
A assessoria de comunicação informa que a novela “A Caverna Encantada” irá seguir o cronograma originalmente estipulado de 290 capítulos. Sendo assim, as gravações serão encerradas no final de maio. O setor de teledramaturgia do SBT está em fase de estudo e planejamento dos próximos projetos.
SBT – São Paulo, 03 de abril de 2025
O canal passará a buscar alternativas para driblar a Record. A emissora da Barra Funda tem cravado sequência de vitórias no jornalismo, no esporte e no entretenimento.
O Cidade Alerta São Paulo tem estado na faixa de 9 a 10 pontos de média, no período de 18h às 19h55, período em que o Tá na Hora e o SBT Brasil entram no ar.
Com foco em cobertura policial e notícias de última hora na maior metrópole do país, a atração de Reinaldo Gottino tem levado a melhor ante ao canal 4 de São Paulo.
Bem como eventos esportivos exibidos pela Record, como o Brasileirão e o sucesso do Paulistão, que fez a Globo amargar uma vice-liderança em reta final de novela das 9.
Já no entretenimento, a teledramaturgia tem dado resultados positivos ao canal de Edir Macedo. Força de Mulher tem superado a barreira dos dois dígitos enquanto a trama das nove entra no ar na Globo, segurando a vice-liderança de forma isolada.
Bem como Gênesis, que tem tido sucesso tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, com larga vantagem sobre o SBT.
Gênesis também se beneficiou da vice-liderança da trama turca
— Blog EntreTV (@blogentretv) April 4, 2025
SP: 7,4 pontos de média contra 4,8 do SBT;
RJ: 8,0 pontos de média contra 2,1 do SBT;
Share de 13,1% em SP e no RJ
Publicar comentário