
Apesar de ter tido uma estreia na mingua, a Band não tem planos de encostar o MasterChef Brasil e sua série de variantes, como as edições para amadores e agora para os famosos. As previsões é que, mesmo com o início da 12ª temporada em maio deste ano, o reality culinário seguirá para além da virada de ano.
Isso porque segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna para o portal LeoDias, a emissora do Morumbi seguirá aplicando nas noites de sua linha de shows, a atração com as panelas quentes e a pressão dominando na cozinha.
Em setembro, dia 9, estreia o MasterChef Confeiraria, com 10 episódios exibidos nas terças-feiras. Já em novembro, dia 18, um novo produto do canal, dentro do escopo da ideia de MasterChef, em uma versão Celebridade, com previsão de término para 20 de janeiro.
Apesar que a tensão imposta pelos jurados não tenha empolgado o público da Grande São Paulo. Isso porque no primeiro episódio da nova temporada do MasterChef, a Band chegou a ter uma média de apenas 1 ponto.
O pífio desempenho se refletiu também no índice de participação de televisores da principal metrópole do mercado publicitário, com registros de 2,2%. A ausência de Ana Paula Padrão fez a Bandeirantes amargar com o pior desempenho para a tração, desde sua estreia em 2015.
A jornalista resolveu deixar o posto de apresentação, e a cúpula do canal achou por bem não prover outra substituta, ficando assim o próprio júri dando os informes e comandos direto da cozinha. Ana Paula era quem fazia essa mediação durante as provas, entre os competidores e os jurados.
Publicar comentário