
A Marvel Studios anunciou mudanças no calendário de suas produções mais aguardadas: Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas foram oficialmente adiados. Segundo a Variety, Doomsday agora chegará aos cinemas em 18 de dezembro de 2026 (em vez de maio), enquanto Guerras Secretas foi remarcado para 17 de dezembro de 2027.
O adiamento acontece em meio a grandes expectativas para Doomsday, que marcará o retorno de Robert Downey Jr. ao MCU, desta vez em um novo papel: o icônico vilão Doutor Destino. A escalação surpreendente adiciona ainda mais peso ao que já está sendo considerado um dos maiores filmes da franquia.
O elenco reúne veteranos dos filmes anteriores dos Vingadores, incluindo Chris Hemsworth (Thor), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Paul Rudd (Homem-Formiga), Winston Duke (M’Baku), Letitia Wright (Pantera Negra) e Tom Hiddleston (Loki).
Também retornam personagens das fases 4 e 5 do MCU, como Simu Liu (Shang-Chi), Danny Ramirez (Falcão), e o novo Quarteto Fantástico: Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach. O filme também trará os Thunderbolts, com Florence Pugh, David Harbour, Wyatt Russell, Hannah John-Kamen e Lewis Pullman.
A maior surpresa veio durante a apresentação do elenco: o retorno dos X-Men clássicos dos filmes da Fox, com Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto), James Marsden (Ciclope), Rebecca Romijn (Mística), Alan Cumming (Noturno), Kelsey Grammer (Fera) e Channing Tatum como Gambit, que será introduzido em Deadpool & Wolverine.
Com a estreia de Doomsday agora marcada para 30 de abril de 2026 no Brasil, o longa servirá como ponte direta para Guerras Secretas em 2027 — o grande encerramento da Saga do Multiverso, iniciada após Vingadores: Ultimato.
Publicar comentário