
Em um futuro casamento com o SBT, Luiz Bacci pode liderar um movimento de mudanças na programação das tardes do canal. Já é dado como certo que a emissora do Centro de Televisão da Anhanguera vai passar por reformulações na grade, sob liderança de Daniela Beyruti.
E uma das novidades seria o ex-Record em um programa veiculado entre duas e quatro horas de duração. Mas o tempo vem sendo questionado pela cúpula do canal, que trata que o novo projeto deva ter inicialmente apenas duas horas, ficando no ar das 12h às 14h.
“Nós estamos em negociação, mas nenhum termo foi discutido ainda”, disse ele ao portal. O jornalista tem feito participações mais frequentes no SBT, como no Sabadou com Virgínia, The Noite e Domingo Legal.
A informação do novo programa de Bacci foi confirmada ao portal LeoDias pelo apresentador, já existindo um protótipo de como seria a atração. A inspiração viria aos moldes do “Alô Juca”, da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador.
O programa, que é comandado por Marcelo Castro, é responsável por deixar o canal na liderança na capital baiana, dando trabalho às concorrentes em seu desempenho no Ibope.
Por outro viés
A chegada de Bacci nas tardes do SBT vai depender de outras alterações na grade, segundo Flávio Ricco do portal LeoDias. Outros anseios poderão ser atendidos, como a volta do Casos de Família.
Em tempo, o que se tem é a indefinição de quem irá comandar a atração. Cariúcha havia sido bem avaliada em seu piloto, mas não há indícios de que ela deixe o quadro de apresentadores do Fofocalizando.
Publicar comentário