
A jornalista Janine Borba revelou os rumos de sua carreira depois de sua saída da Record após 19 anos na emissora. Em entrevista ao The Noite, ela falou sobre uma decisão que tomou depois de deixar o canal em julho de 2023, e um pouco sobre sua rotina e vida pessoal.
Quase dois anos fora da TV, a ex-Record disse que optou por cuidar do seu lado maternal. “Quando saí da Record, resolvi maternar um pouco. Meus filhos têm 11 anos, são um casal de gêmeos”, declara ela.
Apesar de atuar por mais de três décadas nas telas pelo jornalismo, Borba comenta no talk show de Danilo Gentili que quase teve outra profissão, mas que é feliz trabalhando com a comunicação.
“Eu quase fui arquiteta. Construí duas casas na minha vida para mim mesma, então acabei matando essa vontade um pouco. Mas fui muito feliz durante esses 30 anos de televisão e acho que estou na profissão certa”, pontuou a jornalista.
Ela ainda relata sobre sua experiência durante a gravidez de seu casal de gêmeos. Janine inclusive foi procurada por um grupo de medicina para palestrar sobre gestação após os 40 anos.
“Levei 10 anos para conseguir engravidar e consegui com 45 anos. Fui procurada por um grande grupo de medicina reprodutiva justamente para fazer palestras sobre esse tema. Cada vez mais, as mulheres estão deixando a gravidez para depois dos 40 anos”.
A entrevista foi ao ar na última quinta-feira (10), e teve uma média de 2,1 pontos na Grande São Paulo, com a sintonia de 10,3% dos televisores paulistas no SBT durante o programa de Gentili.
Publicar comentário