Carregando agora
×

ENTRETV

Irmãs Abravanel derrubam Record do segundo lugar e Brasileirão declina na audiência

As irmãs Abravanel cravaram duas vitórias para o SBT em suas respectivas atrações. Apesar do jogo do Brasileirão, a Record não levou a melhor e empilhou uma sequência de derrotas que se iniciou na noite do último sábado (12).

Tanto o Roda a Roda quanto o Programa Silvio Santos asseguraram a vice-liderança para o SBT. Das 18h23 às 23h57, a emissora do CDT da Anhanguera teve média de 7,35 pontos, enquanto a Record chegou a 5,6 pontos, representando uma margem de 31,3% entre os canais.

O percentual de participação de toda a faixa horária também foi positivo. Foram 13,35% dos televisores da Grande São Paulo sintonizados no SBT para assistir ao game show e ao programa que leva o nome do fundador da emissora.

Das 18h23 às 18h59, o Roda a Roda, apresentado por Rebeca Abravanel, garantiu 7,1 pontos de média. No mesmo horário, era exibido o primeiro dos dois blocos do Domingo Espetacular, que foi dividido devido ao jogo entre Fortaleza e Internacional.

A revista eletrônica comandada por Roberto Cabrini e Carolina Ferrraz pontuou apenas 6,2 pontos no confronto com o game show do SBT. A margem entre as emissoras para o período do programa da filha de Silvio Santos (1930-2024) é de 14,5%. 

Já com o Programa Silvio Santos no ar, a vantagem do SBT sobre a Record aumentou em quase 40 pontos percentuais, chegando a 52% de margem entre os canais. A média em sua exibição total foi de 7,6 pontos, com picos de 9,0 pontos na Grande São Paulo, assegurando um share de 13,8%.

No duelo com Fortaleza e Internacional na emissora da Barra Funda, a Record perdeu por 5,8 pontos contra 8,2 da atração comandada por Patrícia Abravanel. A vantagem foi de 41,3% para o SBT entre 19h52 e 22h02.

Publicar comentário