
A Globo passa a apostar na exibição de novos projetos de realities em seu streaming. Um deles já tem data para estrear, e outros dois estão previstos a partir no segundo semestre deste ano.
As apostas se concentram para o lançamento de ‘Minha mãe com seu pai’, sob o comando de Sabrina Sato. Com 10 episódios, o programa será exibido em três etapas. As duas primeiras, respectivamente nos dias 30 de abril e 07 de maio, com quatro episódios cada. Já a dupla final vai ao ar no dia 14 de maio.
Pais e mães solteiros, com mais de 40 anos de idade, são inscritos por seus filhos para dar uma nova chance ao amor, trazendo à tona as habilidades de paquera – ou, em alguns casos, a falta dela. A produção Globoplay é um formato original da ITV Studios.
Em uma casa repleta de atividades emocionantes e encontros especiais, os pretendentes são orientados por supostos ‘especialistas em casais’, que vão tomar decisões, formar pares e propor situações ao longo do programa.
Mas, esses especialistas serão os próprios filhos, que vão estar atentos, e influenciando as escolhas dos pais de forma estratégica.
Ao som do ‘alarme de intromissão’, eles entram em ação, manipulando os passeios, os encontros e as dinâmicas. Para isso, eles contarão com monitores ou visitas secretas nos encontros.
Ainda em 2025, estreiam ‘Terceira Metade’, apresentado por Deborah Secco, com produção Boxfish, que tem o amor e diferentes formas de se relacionar como protagonistas; e a quarta temporada de ‘Túnel do Amor’, sob o comando de Ana Clara.
Na TV, a emissoras conta com o tradicional Big Brother Brasil e Estrelas da Casa. Até 2023, a emissoras carioca contava com o The Voice Brasil, que teve sua última exibição com Fátima Bernardes. Agora, o reality musical passa a ir para o SBT.
Publicar comentário