
A Globo colocará suas estratégias em ação para reverter as quedas constantes nos números do Caldeirão com Mion. A atração do apresentador vem sofrendo rejeição do público, em destaque na web.
Ao que os internautas classificam como “comportamento forçado”, o ex-Record parece ter perdido sua espontaneidade, algo característico de sua passagem pela emissora anterior, em destaque aos programas que comandava, como o Legendários e o reality A Fazenda.
Conversas pelos bastidores apontam que o provável culpado da queda de audiência do vespertino é da própria chefia do programa.
Em busca de reverter esse cenário, a líder do mercado vai intensificar chamadas na programação de até 2 minutos, com destaque das atrações do programa.
Outra tática é da participação dele em outros programas da casa para reforçar sua presença na emissora e do carisma que possui.
Record é maior vilã de Mion
A Record, ou em nomes reais, o Cidade Alerta, vem sendo uma grande ameaça para a Globo, sendo rota de fuga dos espectadores da emissora carioca.
A exemplo do que acontece aos sábados, enquanto Mion marca 6,8 pontos em uma de suas edições, enquanto o policialesco chegava a 6,1 pontos.
A líder do Ibope inclusive botou em ação o plano de pôr o jornalismo local na Grande São Paulo. O SP2 agora possui um boletim entre a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo, com informações do tempo e trânsito.
Publicar comentário