
Em um processo de reaproximação com Regina Duarte, a Globo escala o jornalista Pedro Bial para uma entrevista especial com a atriz em seu programa exibido nas madrugadas do canal e pelo GNT.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna para o portal LeoDias, a emissora ainda trabalha em negociações com Regina após ela ter se envolvido fortemente com a política nos últimos anos.
Há um interesse por parte da emissora em tê-la novamente em seu elenco da teledramaturgia, mas os acordos ainda seguem em andamento.
Há inclusive a possibilidade que ela retorne à TV, mas não para atuar em novelas. Aguinaldo Silva vem trabalhando para montar o elenco de Três Graças, sucessora de Vale Tudo na faixa das nove, e Duarte seria um dos nomes a ter um papel na novela.
Para auxiliar nesse processo de retorno ao canal carioca, um convite para Regina está sendo feito para estar no Conversa com Bial, que se aceito, romperá um silêncio depois da recusa de diversos convites.
Além dela, outro nome que a Globo pretende chamar de volta para suas novelas é o de Cássia Kis. A atriz também esteve presente em movimentos políticos, inclusive em atos com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro após sua derrota nas urnas em 2022.
Mesmo assim, em razão de seu talento para a dramaturgia, a emissora tem o interesse em uma nova parceria com Kis.
Publicar comentário