
A atriz Regina Duarte vem sendo cogitada para retornar à Globo depois da possível volta de Cássia Kis. O elenco em formação é para a trama sucessora de Vale Tudo, escalado pelo roteirista Aguinaldo Silva.
Três Graças é a novela que entrará no ar na faixa das 21h, depois da produção de Manuela Dias. Kis seria já um dos nomes para elencar a nova novela, e agora a Globo planeja trazer Regina novamente para a teledramaturgia.
- Globo tem dança das cadeiras após demissão de chefe de entretenimento; confira
- CNN Brasil prepara cobertura especial do funeral do Papa Francisco
- Renata Vasconcellos apresenta edição especial do Jornal Nacional direto de Salvador
Sua última participação foi na novela Tempo de Amar, em 2017. Se validado o retorno dela, Regina volta para a Globo depois de 8 anos. Segundo Flávio Ricco, colunista do portal LeoDias, as negociações seguem em andamento.
Regina Duarte protagonizou cinco novelas de Janete Clair. Foi com ela que a atriz estreou na Globo e viveu alguns de seus personagens mais marcantes. Em 2015, quando completou 50 anos de televisão, Regina Duarte foi Esther em ‘Sete Vidas’, de Lícia Manzo.
Estreou no cinema em 1968, em ‘Lance Maior’, de Sylvio Back. Também fez a ficção científica ‘Parada 88, o Limite de Alerta’ (1977); ‘O Homem do Pau-Brasil’ (1982), de Joaquim Pedro de Andrade; e ‘Além da Paixão’ (1985), de Bruno Barreto, entre outros.
Com informações do Memória Globo
Publicar comentário