
Rodrigo Bocardi vem trabalhando nas tentativas de entrar no SBT. Mesmo com a recusa do canal do Centro de Televisão da Anhanguera, e de avisar que ‘está na praça’, o ex-global usou um pedido de uma admiradora para ter uma vaga na emissora.
O jornalista, que era contratado da Globo por 25 anos, foi dispensado por descumprimento de normas éticas do conglomerado de emissoras do grupo da família Marinho.
Depois disso, Bocardi surgiu nas redes por duas vezes para dar seus esclarecimentos. Agora, ele usou de um pedido de uma seguidora para tentar ingresso na emissora da família Abravanel.
“Quero dizer para vocês que vou aparecer mais vezes por aqui, a gente vai se falar mais, a gente está junto, não tem essa. E quem sabe também em outros lugares, dizendo ‘bom dia, boa tarde, boa noite’, vai ser o quê? Tem um futuro bonito aí, temos muitos caminhos para percorrermos juntos”, comentou ele na saída da Globo através de suas redes sociais.
Na outra postagem, ele pergunta ao público sobre seus novos rumos em sua carreira: “Peguei esses últimos dias para descansar, dormir até acordar… Mas agora está na hora de trabalhar, hein? E o que fazer? Ir para o estúdio, desse assim?”, questionou.
Agora, a tática de despertar interesse no canal é usar a admiração de seus fãs. No depoimento de uma delas, foi pedido para que Daniela Beyruti contrate Bocardi para o SBT. A admiradora encerra afirmando que gostaria muito da presença de Rodrigo na emissora, e afirma o carinho que sente por ele.
“Eu quero pedir para a diretora do SBR, esqueci o nome dela… Eu estou emocionada.. Queria pedir para contratar o Rodrigo Bocardi no SBT. Eu gosto muito dele, ele é nota mil. Para onde ele for, eu vou junto. Eu gosto muito dele”, concluiu a admiradora.
E ele complementa: “Quanta fofura, quanto carinho, quanto amor. Dá vontade de apertar a dona Liana. E, Dani, alô, Dani…”, em aceno para a atual presidente do SBT.
SBT dispensa Bocardi
O canal do CDT da Anhanguera até tentou negociar com Bocardi. Mas em razão do motivo de sua demissão, a cúpula da emissora optou por não contratá-lo.
Publicar comentário