
O jornalista Daniel Adjuto foi desligado do SBT antes mesmo de completar seu primeiro ano em seu retorno a emissora na filial de Brasília.
O fracasso do SBT Brasília exibido às 11h foi um dos principais motivos para que a direção do canal optasse pela demissão do ex-CNN depois de 10 meses do seu retorno a emissora.
A informação divulgada pelo site TV Pop é de que Daniel foi chamado para o comunicado logo após a apresentação do telejornal na edição desta sexta-feira (28).
Desde 17 de março, a fim de diminuir a vasão de audiência do canal da família Abravanel, mudanças na programação haviam sido implementadas.
O jornal de Adjuto tinha perdido 30 minutos, e o SBT Sports DF passou a ir ao ar mais cedo, às 12h30, indo até 13h. O esportivo também perdeu 15 minutos na grade.
O seriado Chaves entrou na programação para tentar salvar os índices do Ibope na capital federal.
Daniel havia sido contratado pelo SBT em 2012, e deixou o canal em 2019, indo para a CNN Brasil, sendo demitido em setembro de 2022.
Diferente do motivo do SBT, a CNN desligou o jornalista, que era titular na época do Live CNN, por discursões nos bastidores e relações pouco afetivas com os colegas.
Às 19h de hoje (28), mais informações na coluna No Radar da TV sobre o desligamento de Daniel Adjuto e as mudanças no SBT de Brasília.
Publicar comentário