
A ex-global Cris Dias fechou contrato com a Paramount+, estando presente nas coberturas de jogos sul-americanos. Com passagens pela TV Globo e CNN Brasil, a jornalista agora reforça o time de cobertura esportiva da plataforma.
Ela se junta a Paulo Vinícius Coelho, Nivaldo Prieto e Ale Xavier, que estarão nas transmissões dos embates da Libertadores e da Sul-Americana.
Achar que a TV aberta morreu é o mesmo que
A TV, seja ela aberta ou paga, segue viva em meio ao crescimento do digital, não somente do streaming, mas…
Na reta final, Volta por Cima é mais vista que
Na reta final de sua exibição, a novela Volta por Cima superou os índices registrados pelo remake de Vale Tudo….
Globo tem dança das cadeiras após demissão de chefe de
Mariano Boni, chefe de entretenimento da Globo, deixou a emissora depois de 34 anos. A informação foi confirmada pelo canal,…
CNN Brasil prepara cobertura especial do funeral do Papa Francisco
A CNN Brasil prepara uma cobertura especial para cobrir o funeral do Papa Francisco, que faleceu na última segunda-feira (21)….
Renata Vasconcellos apresenta edição especial do Jornal Nacional direto de
De surpresa, Renata Vasconcellos surpreendeu o público na noite dessa terça-feira (22), e apresentou o Jornal Nacional direto da casa…
BBB escorrega na lama e tem pior audiência desde estreia
O BBB registrou sua pior audiência da história em sua 25ª temporada, que consagrou Renata Saldanha como campeã do reality….
Record marca quase cinco vezes mais audiência que o SBT
A Record não foi atingida pelo apagão de espectadores com o feriadão da Semana Santa e Tiradentes, e conseguiu superar…
Passando por emissoras da TV aberta e paga, Dias reforça sua alegria na sua chegada a Paramount+: “Estou muito feliz em chegar a uma empresa do tamanho da Paramount, com tanta tradição e reconhecimento internacional”.
“É uma nova fase que me deixa muito animada, ainda mais ao lado de um time de peso como Nivaldo Prieto, PVC e Ale Xavier, cobrindo Libertadores e a Sul-Americana, os principais torneios do nosso continente”, finaliza a declaração.
Iniciou sua carreira na Globo em 2006, e deixou a emissora 13 anos depois, indo para a CNN Brasil logo em seguida, onde ficou até 2021.
Exclusividade
Mais de 140 partidas serão oferecidas aos assinantes da Paramount+ de dois grandes torneis da América do Sul, sendo eles a Libertadores e a Sul-Americana, com parte delas sendo de maneira exclusiva.
Publicar comentário