
A CNN Brasil viu seus números derreterem no Ibope da TV paga. O mês que comemora os 5 anos do canal no Brasil foi de índices em queda, enconstando na lanterninha da vez.
Os dados de março na Grande São Paulo apontaram um encolhimento de público da CNN. A média anotada pela filial do canal de noticias americano foi de 0,05, vencendo apenas o Canal UOL, com média de 0,01 ponto.
Apesar da vantagem sobre o novo canal do grupo UOL, as demais emissoras promoveram uma derrota histórica ao canal de Rubens Menin.
Isso porque a Jovem Pan News, que foi vice-líder entre os canais de notícias em março, anotou uma média de 0,09 ponto, sendo 80% a mais que a CNN. Já o BandNews TV conseguiu se colocar no 3° lugar, com acumulado de 0,06 ponto, com 20% de difernça sobre a quase lanterninha da vez.
A GloboNews, tradicional líder entre as emissoras de notícias, largou disparado e cravou o primeiro lugar com 0,23 ponto. Além de ser uma vantagem de 155% sobre a Jovem Pan, se mostra ainda maior ante a CNN Brasil.
O canal de notícias do Grupo Globo possui uma vantagem de 360%, ou seja, quase 4 vezes mais público do que o registrado pela CNN Brasil no período de 31 dias do mês passado.
Dados do site TV Pop
Publicar comentário