
O ator cubano-americano William Levy, foi preso nos Estados Unidos na última segunda-feira (14). O episódio aconteceu após ele causar desordem no Baires Grill, em Weston , cerca de 45 minutos ao norte de Miami.
Segundo um relatório policial do Gabinete do Xerife do Condado de Broward, ele estava “altamente embriagado e causando confusão dentro do estabelecimento”.
“O preso recebeu várias ordens verbais para deixar a propriedade”, diz a denúncia ao astro de novelas clássicas exibidas no SBT.
William foi detido por conduta desordeira em um local público e por entrar sem permissão em um imóvel ocupado. Ele foi liberado no dia seguinte após pagar uma fiança de US$ 500.
Segundo a People en Español, Levy havia se recusado a pagar a despesa pelo consumo no local, quando se reuniu com os pais de um dos colegas de seu filho.
A polícia foi acionada depois que Levy e o gerente do estabelecimento não entraram em consenso e o ator ter se irritado. “Há câmeras para mostrar [a verdade]”, comentou ele.
William Levy atuou em diversas telenovelas, como ‘Sortilégio’ e ‘Cuidado com o anjo’, além do remake de ‘Café com Aroma de Mulher’
Publicar comentário